• Carregando...
David Beckham espera permanecer na Itália para ficar mais próximo de títulos e da seleção inglesa | David Moir / Reuters
David Beckham espera permanecer na Itália para ficar mais próximo de títulos e da seleção inglesa| Foto: David Moir / Reuters

A MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, quer que David Beckham tome uma decisão logo sobre seu futuro e chegou a dizer que o Milan tem até esta sexta-feira para acertar de vez com o Los Angeles Galaxy se o meia fica na Itália ou volta para a América. Se depender da vontade do jogador, a decisão já está tomada: ele permanece no Rubro-Negro.

"Não tenho nada contra o Galaxy, Los Angeles tem sido uma experiência maravilhosa. Mas encontrei grandes jogadores no Milan e isso foi muito bom para mim. As coisas não poderiam estar melhores. Já manifestei meu desejo de ficar e agora tenho que esperar", disse o atleta ao jornal "Gazzetta dello Sport".

De acordo com o diário inglês "The Times", representantes do Milan e do meia viajarão aos Estados Unidos na próxima semana para negociar a permanência de Beckham no time italiano. A imprensa europeia diz que o clube fará uma proposta de US$ 15 milhões (cerca de R$ 35,3 milhões) ao Galaxy pelo jogador.

"Milan e Galaxy estão negociando e espero ficar na Itália", afirmou o meia.

Beckham está emprestado pela equipe de Los Angeles até 9 de março, já que o Galaxy estreia na temporada 2009 da MLS no dia 22 de março contra o DC United. Preocupada com a situação de sua maior estrela, a diretoria da liga determinou que a negociação seja resolvida logo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]