• Carregando...

Thomaz Bellucci, número 27 do mundo, terá a responsabilidade de abrir o confronto entre Brasil e Índia, em Chennai, válido pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. Sorteio realizado nesta quinta-feira, definiu que o melhor tenista do País disputará o primeiro jogo da sexta-feira, às 3 horas (horário de Brasília), contra Rohan Bopanna.

O indiano foi vice-campeão da chave de duplas do US Open no último fim de semana, mas está apenas em 479º lugar no ranking de simples da ATP. Bellucci já disputou 11 partidas pelo Brasil na Copa Davis, com um retrospecto de seis vitórias e cinco derrotas.

O segundo jogo da sexta-feira será disputado entre Ricardo Mello 75º colocado no ranking da ATP, e Somdev Devvarman, número 113 do mundo. Mello não disputa uma partida da Davis desde 2007 e tem um histórico de sete vitórias e quatro derrotas no torneio.

No sábado, às 6h30, será disputada a partida de duplas do confronto. Marcelo Melo e Bruno Soares vão enfrentar Mahesh Bhupathi e Leander Paes. Os dois últimos jogos de simples acontecem no domingo. Bellucci encara Devvarman às 3 horas e em seguida Mello fecha mede forças com Bopanna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]