• Carregando...

Melhor tenista brasileiro na atualidade, Thomaz Bellucci, 36.º do ranking, começou bem a temporada de 2010. Em seu primeiro jogo no ano, ele ganhou ontem na estreia do Torneio de Brisbane, na Austrália, ao superar o argentino Juan Ignacio Chela por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.

O jovem tenista de 22 avaliou a vitória. "Joguei bem, comandei a partida o tempo todo, mas senti ainda um pouco a falta de ritmo e acabei perdendo algumas chances de fechar logo o jogo. Mas acho que para um começo de temporada a minha atuação foi muito boa", comemorou, após bater o argentino, que é o número 73 do mundo.

Cabeça de chave número 8 no Torneio de Brisbane, Bellucci enfrentará na segunda rodada (amanhã) o israelense Harel Levy, que venceu o francês Michael Llo­­dra com facilidade, ao fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Os dois jamais se enfrentaram no circuito profissional do tênis.

Outro destaque do dia em Bris­bane foi a vitória do norte-americano Andy Roddick na es­­treia. Cabeça de chave número 1 do torneio, ele ganhou do australiano Peter Luczak por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]