Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Bellucci é eliminado nas quartas de final em Hamburgo

Tênis

Bellucci é eliminado nas quartas de final em Hamburgo

  • Agência Estado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado nas quartas de final do Torneio de Hamburgo. Nesta sexta-feira (23), o número 22 do mundo foi derrotado pelo italiano Andreas Seppi, 70º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/0), 5/7 e 7/5, em 3 horas e 11 minutos.

Com a derrota, Bellucci segue sem conseguir avançar às semifinais de um ATP 500. Nesta temporada, o tenista brasileiro já havia parado nas quartas de final do Torneio de Barcelona. Além disso, ele adiou o sonho de entrar no Top 20 no ranking da ATP, já que somará apenas 90 pontos pela sua campanha em Hamburgo.

Bellucci começou melhor a partida desta sexta-feira e chegou a abrir 4/1. Depois disso, porém, enfrentou dificuldades no seu serviço, sofreu duas quebras e viu Seppi virar para 5/4. O brasileiro reagiu, levou o duelo para o tie-break, mas foi derrotado por 7/0.

O segundo set também foi equilibrado e Bellucci precisou salvar um match-point para o tenista italiano no décimo game. No 12° game, o brasileiro quebrou o serviço do adversário e fechou a parcial em 7/5, levando o confronto para o último set.

O equilíbrio também marcou a terceira parcial, que seguiu sem quebras de serviço até o 11° game. Em seguida, no único break-point que teve no set, Seppi quebrou o saque de Bellucci, fechou o set em 7/5 e a partida em 2 sets a 1, garantindo a sua classificação às semifinais do Torneio de Hamburgo.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE