• Carregando...

Enquanto o empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz, avisa que o garoto de 17 anos prefere jogar no Real Madrid, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, garante a contratação do craque do Internacional. O jornal italiano Corriere dello Sport traz na capa da edição desta terça-feira a promessa do dirigente milanês.

Berlusconi diz que está de olho em Pato há um bom tempo e que enviou o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, ao Canadá para observar o menino no Mundial Sub-20. Segundo o presidente do Rubro-negro de Milão, o treinador voltou encantado. Berlusconi, em repetidas entrevistas, trata Pato como um jogador "extraclasse".

A imprensa italiana já destaca o início de uma nova guerra entre Real Madrid e Milan. A disputa começou com Kaká, que interessa ao clube espanhol, e agora também abraça Pato.

O Chelsea, da Inglaterra, e a Internazionale, de Milão, são os dois outros concorrentes no leilão pelo prodígio colorado. Ele decide nos próximos meses para onde vai. A transferência deve ocorrer em janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]