Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Carioca

Bill provoca o Flamengo: “Vou fazer gol”

Empolgado com a boa fase no Estadual, atacante do líder Botafogo já mira o clássico do próximo fim de semana

Bill durante treino do Botafogo, líder do Campeonato Carioca: promessa de gol no clássico com o Flamengo. | Satiro Sodre/SSPress
Bill durante treino do Botafogo, líder do Campeonato Carioca: promessa de gol no clássico com o Flamengo. (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Em ótima fase no Campeonato Carioca, o atacante Bill, do Botafogo, provocou o rival Flamengo após o treino desta segunda-feira. Os jogadores botafoguenses se apresentaram nesta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Nova Iguaçu, que rendeu ao time alvinegro a liderança da competição.

“Pode ter certeza que eu vou fazer gol”, garantiu. “Tomara que o Luxemburgo use o time titular na Copa do Brasil para chegarem cansados no clássico”, brincou o atacante, que já marcou quatro vezes no campeonato.

Bill ainda exaltou a parceria de sucesso com o atacante Jobson. “Ele é brincalhão de mais, um cara que virou meu irmão aqui. Temos que acolhê-lo de braços abertos, está no caminho certo e pode nos ajudar muito”, ressaltou.

O Botafogo terá a semana inteira para se dedicar apenas ao clássico contra o rival. O Flamengo, por sua vez, está concentrado no duelo com o Brasil de Pelotas, marcado para quarta-feira, às 22 horas, pela Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, os jogadores titulares realizaram apenas um treino regenerativo. Os reservas enfrentaram o Duque de Caxias em jogo-treino, realizado no campo anexo do Engenhão, e venceram por 4 a 1.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.