Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

BMW mantém dupla em 2008

A BMW, atual terceira força da Fórmula 1, confirmou ontem que continuará com o alemão Nick Heidfeld e o polonês Robert Kubica como pilotos na temporada 2008. Com isso, o time põe fim às especulações de que seria o destino de Fernando Alonso caso o espanhol deixe a McLaren – por causa da briga com o inglês Lewis Hamilton.

Heidfeld e Kubica têm se destacado na atual temporada como os melhores pilotos fora do eixo McLaren-Ferrari. O alemão ocupa a quinta colocação na tabela, com 42 pontos; já o polonês, que protagonizou o maior acidente da temporada, no Canadá, marcou 28 até o momento.

"Os dois têm tido um grande desempenho durante esta temporada e são decisivos para que a BMW se estabeleça como a terceira melhor equipe da F-1’’, disse o diretor da escuderia alemã, Mario Theissen.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.