• Carregando...

A última rodada do primeiro turno será uma decisão para o Coritiba manter a liderança da Série B. Em Florianópolis, a equipe de Bonamigo vai buscar a vitória para permanecer na ponta da tabela. No entanto, o Avaí vem de duas derrotas seguidas e quer a recuperação diante da torcida.

Além dessa dificuldade, Bonamigo terá quatro desfalques para a partida. Paulo Miranda e Anderson Gomes seguem em tratamento e estão vetados para o jogo. Jackson recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o Gama, e cumpre suspensão automática.

O outro desfalque foi confirmado nesta segunda-feira. O meia-atacante Caio está vetado para a partida contra o Avaí. Contra o Gama, o atleta sentiu dores na perna esquerda e o exame de ressonância magnética, feito nesta segunda, constatou que o jogador está com um estiramento no músculo posterior da coxa. Caio ficará de duas a três semanas em recuperação.

Com isso, Bonamigo poderá mudar o esquema tático e jogar com três zagueiros no sábado, em Santa Catarina. Com essa formação, Marcelo Batatais retornaria ao time. Outra alternativa seria escalar dois atacantes, Alberto e Willian disputam a posição para fazer par com Jefferson.

Nesta segunda-feira o atacante Eanes começou a treinar normalmente com o elenco e também fica como opção para o técnico Bonamigo. Para o goleiro Artur, as mudanças na escalação não vão atrapalhar a seqüência do Coxa. "Temos que continuar com essa regularidade para mantermos a liderança", explicou o camisa 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]