• Carregando...

Com quatro pontos somados em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana acredita que o Botafogo está na direção certa para uma boa temporada. Após a conquista do Campeonato Carioca, o Alvinegro estreou com um empate contra o Santos, campeão paulista, e venceu de virada o São Paulo em pleno Morumbi. Mas, para o treinador, o time ainda precisa de reforços para brigar para estar entre os quatro melhores do país.

"Não fomos campeões cariocas à toa, diante de adversários de porte, como Flamengo, Fluminense e Vasco. É uma competição difícil e rápida. Só quem disputa o Campeonato Carioca sabe. Mas nós temos o aval da direção. Porque ainda precisamos de três ou quatro jogadores para isso que vocês viram", afirmou, se referindo às alterações que fez no segundo tempo contra o Tricolor, quando conseguiu a virada.

Joel apontou que a diferença principal para a vitória sobre o São Paulo foram as entradas de Renato Cajá, autor do segundo gol, e Edno, que mudaram a cara do jogo, e acredita que adquirir novas opções para mexer no time fará a diferença.

"Futebol hoje você não ganha com banco. Você ganha numa boa mexida, numa surpresa diante dos adversários, com jogadores colaborando em campo. Porque não adianta você mexer e o jogador não corresponder à sua expectativa. Pretendemos ter equipe para, a princípio, ficar entre os 10, e depois pensar em ficar entre os quatro. Depois veremos como será no futuro", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]