
O Bragantino confirmou a contratação de mais dois jogadores do Paraná. O meia Wellington e o volante Serginho irão disputar o Campeonato Paulista pela equipe do interior paulista. Eles serão companheiros do atacante Giancarlo e do volante Cambará, que foram anunciados na semana passada.
Wellington, que iria renovar com o Tricolor, acertou contrato de apenas 4 meses com o time do interior paulista. Segundo o empresário do jogador, Marcos Amaral, mesmo sem ter firmado a prolongação do vínculo com o Paraná, o meia (assim como Cambará) irá retornar a Vila Capanema em maio, para disputar a Segunda Divisão do Paranaense e do Brasileiro.
Com a contratação de quatro ex-paranistas, o Bragantino confirmou a parceria com a Amaral Sports. De acordo com o empresário dez atletas de sua empresa foram contratados pela equipe do técnico Marcelo Veiga.
Amaral também garantiu que um jogador sul-americano que disputou a Libertadores da América será anunciado amanhã em Bragança Paulista.



