Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Handebol

Brasil e Argentina decidem o ouro no Pan

Seleção já garante participação no Campeonato Mundial de Handebol, em dezembro

O Brasil enfrenta a Argentina na final do Campeonato Pan-Americano de Handebol Feminino, nesta segunda-feira, às 18h de Brasília, em Santo Domingo, na República Dominicana. Paraguai e a República Dominicana disputam o bronze nesta terça-feira.

Na rodada deste domingo, as brasileiras venceram a donas da casa por 35 a 8, o Uruguai derrotou os Estados Unidos por 21 a 16, o Canadá superou o México por 27 a 22, e a Argentina venceu o Paraguai por 26 a 19.

Além da disputa do título, Brasil e Argentina também comemoram a classificação para o Campeonato Mundial, que será realizado em dezembro, na França.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.