• Carregando...

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta-feira, dia 14, que as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, vão repetir o sistema de disputa e a ordem de jogos das duas últimas competições. Dessa forma, o Brasil estréia contra a Colômbia, na casa do adversário. A partida será realizada em 13 de outubro, em Bogotá, segundo a Rede Globo.

O segundo jogo da seleção na disputa pela vaga no Mundial será contra o Equador, em 17 de outubro, e marcará a volta da seleção ao Maracanã. O local da partida foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol.

A seleção não atua no estádio desde 3 de setembro de 2000, quando derrotou a Bolívia por 5 a 0 pelas Eliminatórias da Copa de 2002.

Como nas duas últimas Eliminatórias, o time brasileiro fará sua última partida na competição contra a Venezuela, em casa.

O treinador Dunga ficou satisfeito com a repetição da tabela.

- A Colômbia há muito tempo tem se mostrado um adversário difícil, e certamente vai se agigantar jogando em casa na estréia. Em compensação, faremos a última partida no Brasil, o que nos dá uma tranqüilidade maior. Esperamos que a seleção brasileira já esteja com a classificação garantida - disse o treinador ao site da CBF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]