• Carregando...
Yohansson Nascimento comemora o bronze nos 200 m da categoria T46 com uma estrela na pista do Estádio Olímpico de Londres | AFP
Yohansson Nascimento comemora o bronze nos 200 m da categoria T46 com uma estrela na pista do Estádio Olímpico de Londres| Foto: AFP

Londres - O medalhista de ouro dos 200 metros (classe T46) correu com um "peso"a mais no corpo. O brasileiro Yohansson do Nascimento, que venceu a prova neste domingo (2), carregou com ele na disputa um papel com um pedido de casamento para a noiva Thalita. Depois da vitória ele exibiu para as câmeras o papel com a famosa pergunta: "Quer casar comigo?"

"Se não ganhasse, ia entrar em outra prova e vencer só para fazer o pedido. Tinha que ser ouro. Até brinquei que a aliança dela está garantida, porque posso derreter a medalha e fazer a aliança", disse, em meio a muitos sorrisos, o competidor que ainda aguarda um resposta da companheira.

Descontraído, o brasileiro – que bateu o recorde mundial com o tempo de 22s05 – ainda virou um estrela ao subir no pódio para receber a medalha de ouro.

"Já tinha sido prata e bronze em Pequim [2008] e agora estou muito feliz. Fui campeão mundial no ano passado, sabia que iam querer ganhar de mim, mas estava bem preparado", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]