• Carregando...

A dupla brasileira Pedro Solberg e Harley estreou com duas vitórias, nesta quarta-feira, na etapa de Dubai do Circuito Mundial de vôlei de praia. Campeões do torneio por antecipação, os jogadores se classificaram para as oitavas-de-final. Alison e Pedro Cunha também avançaram na competição, enquanto Benjamin e Hevaldo vão disputar a repescagem.

Na primeira partida de Solberg e Harley, a dupla superou Al-Jabri e Al Subhi, de Omã, por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/19, em 38 minutos. Na seqüência, os brasileiros derrotaram Benjamin e Hevaldo, 2 sets a 1 - 20/22, 21/18 e 15/12. "Foram duas partidas complicadas. Como garantimos o título da temporada na etapa brasileira, estamos jogando mais relaxados e sem o mesmo foco", afirmou Solberg.

"Sempre que encontramos outra dupla brasileira em uma etapa do Circuito Mundial acontecem jogos equilibrados. As duplas se conhecem muito bem e os jogos são sempre muito marcados. Hoje (quarta-feira) não foi diferente", completou Harley. Nas oitavas a dupla vai enfrentar os espanhóis Gavira e Mesa.

Antes da derrota para Solberg e Harley, Benjamin e Hevaldo venceram os argentinos Baracetti e Salema por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19. Na repescagem, a dupla enfrentará os vencedores do confronto entre os ucranianos Babich e Mykhaylov e os norte-americanos Scott e Lucena.

Já Alison e Pedro Cunha também obtiveram duas vitórias no dia. Derrotaram Babichev e Kuleshov, do Cazaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/15. Em seguida, foi a vez de passar por Samoilovs e Sorokins, da Letônia, por 2 a 0 - duplo 21/12. Nas oitavas, a dupla vai encarar os alemães Klemperer e Koreng.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]