• Carregando...

O Brasiliense bateu o Goiás por 3 a 1, neste sábado, no Serra Dourada, pelo Brasileiro, causando a segunda derrota seguida do time goiano em casa. Com a vitória, o Jacaré afastou-se da zona de rebaixamento, e já se aproxima dos dez primeiros, com 15 pontos ganhos. Já o Goiás segue com 17 pontos.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Brasiliense enfrenta o São Paulo em casa e o time goiano vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional.

Os anfitriões começaram criando mais chances e marcando bem a saída de bola do Brasiliense. Mas mesmo com o Goiás dominando, o visitante chegou ao primeiro gol aos 31 minutos, com Iranildo, que aproveitou a furada de Ozéas e cabeceou na pequena área. Foi o quarto gol do meia na competição.

Após o gol, o time do Distrito Federal fechou-se ainda mais. Roni, na área, e Thiago, de longe, ameaçaram o gol do Jacaré. Mas foi o Brasiliense que marcou o segundo, aos 45, em bela jogada de Marcelinho Carioca, que acertou o ângulo superior de Harlei.

O Goiás voltou para o segundo tempo disposto a mudar a situação desfavorável e colocou forte pressão sobre o Brasiliense. Aos 24 minutos, Fábio desceu pela direita, driblou o marcador, e cruzou para Roni, que só empurrou com o corpo, marcando o gol do time goiano. Quando o Goiás estava mais perto do empate, Alex Oliveira, que acabara de entrar, aproveitou a bobeira da defesa e marcou o terceiro na saída de Harlei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]