• 16/07/2019 09:09
Mídia

Globo prepara promoção para Premiere Play e Combate Play em guerra com a DAZN

  • 16/07/2019 09:09
  • PorGabriel Vaquer, especial para a Gazeta do Povo
    Globo prepara promoção para Premiere Play e Combate Play visando barrar DAZN
    Globo prepara promoção para Premiere Play e Combate Play visando barrar DAZN| Foto: Divulgação

    A Globo está atenta para a ascensão da plataforma DAZN. A empresa da Perform Group, que é uma espécie de Netflix do esporte, é uma concorrente nas transmissões esportivas via internet. Cenário que impacta nos planos da emissora com a venda direta de seus eventos premium: o Premiere Play e o Combate Play, seus aplicativos de streaming.

    Segundo apurou a Gazeta do Povo, a Globo prepara promoções para os produtos ao longo do segundo semestre. As primeiras já ocorreram em maio e no início de julho. A emissora fez uma oferta para o Combate Play ao baixar o preço até o fim do ano para quem assinasse o serviço em um prazo determinado.

    Existe um planejamento para fazer com o Premiere Play até o fim de setembro. A ideia é realizar o mesmo que aconteceu com o Combate Play: baixar o preço da assinatura até o fim do ano para quem assinar dentro de um período.

    As promoções tentam impactar o interesso do público no DAZN, que oferece torneios de futebol e lutas. Na Globo, existe a ideia de que quem assina streaming só escolhe um produto. A Globo oferece o Brasileirão e a Copa do Brasil e o UFC.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.