• Carregando...

O lateral-direito Cafu, do Milan e da seleção brasileira, foi operado com sucesso na manhã desta quinta-feira, em um hospital da Zona Norte do Rio. O jogador se submeteu a uma artroscopia no joelho esquerdo, chefiada pelo médico da seleção, Jose Luís Runco, para corrigir uma lesão no menisco.

- Acabei de falar com o doutor Runco, que me disse que tudo correu bem, conforme previsto. Ele falou que o Cafu tem um joelho de garoto e vai poder jogar ainda por muito tempo se depender do joelho - afirmou o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, à Rádio Brasil.

Cafu chegou ao hospital por volta das 9h, acompanhado da esposa, Regina, e de um médico do Milan. A operação começou às 11h25 e durou exatamente meia hora. Em seguida, aproveitando a internação, o lateral realizou uma septoplastia, pequena cirurgia corretiva no nariz.

Segundo Rodrigo Paiva, Cafu deverá deixar o hospital nesta sexta. O atleta começará sua recuperação no São Paulo antes de retornar ao Milan. A previsão é de que Cafu volte a jogar em cerca de 30 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]