• Carregando...

O Bahia perdeu a invencibilidade na Série C do Brasileirão 2007, neste domingo, ao sorer uma derrota por 2 a 1 para o Nacional-PB, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Mesmo assim, a situação das duas equipes é confortável no Grupo 19 da segunda fase, pois só precisam de mais um ponto cada para se classificarem para a terceira fase. No outro jogo da chave, o Linhares (ES) goleou o Atlético-PB por 4 a 1, no Joaquim Calmon.

Quem também só precisa de mais um ponto para garantir vaga é o Barras (PI), no Grupo 18. A equipe piuaiense derrotou o Nacional-AM por 2 a 1, no Vivaldão, em Manaus. O Ananindeua (PA) ganhou esperança ao vencer o Fast (AM) por 3 a 0, em Belém.

No Grupo 21, o Volta Redonda (RJ) entrou na briga ao vencer o Itumbiara (GO) por 2 a 0, no Raulino Oliveira. A chave é liderada por América-RJ e Atlético-GO. O Guarani (SP) perdeu uma posição no Grupo 22 ao empatar sem gols com o líder Crac (GO), em Campinas. O Vila Nova-GO, que passou pelo Rio Claro (SP) por 4 a 3, no Serra Dourada, assumiu o segundo lugar na vaga do Bugre.

Pelo Grupo 23, o Roma (PR) derrotou o Bragantino (SP) e tomou-lhe a segunda posição. Em Bento Gonçalves, o líder Esportivo (RS) goleou o Democrata de Governador Valadares (MG) por 4 a 1, e só precisa de mais um triunfo para garantir a vaga na terceira fase. O Villa Nova-MG (MG) venceu o Joinville (SC) por 2 a 0, em Nova Lima, e pulou para o segundo lugar do Grupo 24, que tem a Ulbra (RS) como líder. A equipe de Canoas ficou no 1 a 1 com o Águia Negra (MS), em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]