• Carregando...

O Brasileiro vai parar após a próxima rodada, quando o Paraná enfrenta o Goiás, para a disputa da Copa do Mundo. Pelo embalo que a equipe atingiu, com duas vitórias seguidas - ontem sobre o Santa Cruz por 3 a 0 e 5 a 2 sobre a Ponte Preta sábado - o melhor seria continuar jogando. Não para o técnico Caio Júnior.

"O Sandro, o Leonardo e o Maicosuel embalariam agora, mas por outro lado temos jogadores precisando de descanso e machucados (casos de Edmilson, Beto e Flávio)", pondera o treinador.

Os últimos resultados determinan a chance de atingir a meta proposta no início da competição – a comissão técnica exigia 15 pontos nas dez partidas antes do Mundial.

"Agora estamos com 12 pontos e podemos fazer esta meta, que determina 50% de aproveitamento. Se não tivéssemos problemas com as contusões nas rodadas inicais teríamos atingindo os 15 pontos com mais tranqüilidade".

Ontem o volante Pierre foi confirmado como reforço. Essa é a terceira passagem do jogador, que estava no Ituano, pela Vila. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]