• Carregando...

O técnico Caio Júnior não quis expor os jogadores publicamente, não fez críticas individuais a ninguém, mas foi possível perceber que ele ficou indignado com a péssima atuação do Paraná na derrota por 4 a 0 para o Botafogo, ontem, no Maracanã. A maior reclamação do treinador foi quanto ao comportamento dos jogadores. Para Caio, faltaram vibração e cobrança entre os atletas, que formam o time que ele agora chama de comum.

"Passamos a ser um time comum agora. Se perder o espírito de grupo, a atitude e a entrega fica difícil. Ninguém se cobrava no campo e parecia que estava tudo bem. Não está tudo bem, temos de reagir e vamos fazê-lo no Olímpico", disparou o técnico.

O discurso da entrevista coletiva fez eco no vestiário. O capitão Beto não teve receio de cobrar em público mais vontade dos seus companheiros.

"É só olhar o jogo para ver como faltou atitude para nós. Eram mais de 40 do segundo tempo o time do Botafogo estava brigando, dando carrinho e chegando com três ou quatro nas bolas", reclamou.

A terceira derrota seguida do Tricolor no Brasileiro coroa a pior semana do clube no ano. Depois de brigar pela liderança na quinta-feira da semana passada (diante do São Paulo, no Morumbi), a equipe da Vila Capanema só perdeu.

"Foi uma semana horrível. Tivemos muita especulação quanto à saída de jogadores para a Europa. Reconheço que isso mexe, mas dentro de campo não se pode perder a atitude", avisou o técnico, em uma crítica velada ao ala-direito Ângelo e o zagueiro Gustavo – dos que estavam em campo, os únicos a terem passado perto de uma negociação.

A delegação paranista viaja direto a Porto Alegre hoje. Leonardo pode voltar contra o Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]