• Carregando...

O técnico Caio Júnior comemorou muito a vitória contra o São Caetano, que deixou o Paraná novamente na quinta posição. No entanto, o treinador sabe que o time não ganhou nada ainda e vai trabalhar muito na semana mais importante da história do Paraná.

Uma vitória contra o São Paulo, no próximo domingo na Vila Capanema, garante o clube na pré-Libertadores da América, competição que o Tricolor nunca disputou.

"Temos que trabalhar a ansiedade agora. Chegamos vivos na última rodada, mas não ganhamos nada ainda. Temos que orientar o torcedor, que em decisão precisa incentivar o tempo todo e não cobrar dos jogadores", afirmou Caio Júnior, emocionado após a importante vitória no Anacleto Campanella.

O treinador disse que cresceu muito neste Brasileiro, campeonato que teve a oportunidade de começar e disputar até o final na frente do Paraná. "O que eu aprendi nesse ano é que os momentos mais importantes para a comissão técnica vêm após as derrotas. Depois da goleada para o Atlético (Sul-Americana), fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro e reencontramos a estabilidade", afirmou o treinador.

Sobre as oportunidades de gol que o time perdeu contra o São Caetano, Caio Júnior minimizou e deu força aos jogadores. "Nosso grupo é muito jovem e com o tempo virá o amadurecimento para ter mais calma na frente do gol. Tivemos várias chances e poderíamos ter matado o jogo antes", destacou.

O autor do segundo gol, o meia-atacante Joelson, que foi bastante criticado pela torcida em algumas rodadas, foi elogiado pelo treinador. "O Joelson sempre treinou no limite e foi muito dedicado nos trabalhos. Ele estava muito ansioso para dar resposta e mostrar o seu futebol. Esse gol de hoje vai tirar um grande peso das costas dele", definiu Caio Júnior.

Veja também:

Os principais lances da vitória paranista

Paraná próximo de fazer história

Joelson faz planos no Paraná e Gustavo anuncia saída

Saiba como ficou a classificação do Brasileirão

Confira os outros resultados da rodada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]