i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Marketing

Camisa do Corinthians terá fotos de torcedores na Libertadores

Espaços no uniforme estão sendo comercializados no site oficial do clube

  • PorAgência Estado
  • 01/02/2012 12:29

Em nova ação de marketing, o Corinthians revelou nesta quinta-feira que estampará fotos de torcedores nas camisas que serão utilizadas pelos jogadores durante a disputa da Libertadores. O espaço, que está sendo vendido no site oficial do clube, é o dos números de cada uniforme dos atletas. No pacote, além de incluir sua foto no uniforme do time, o comprador receberá uma camisa personalizada com sua foto.

Os interessados podem adquirir espaços nos números de 0 a 9, com a foto aparecendo em todas as camisas que tiverem o respectivo número aparecendo. O Corinthians vai inscrever 25 jogadores na Libertadores e a numeração adotada no torneio permitirá que o torcedor que adquirir o número 1, por exemplo, possa sua foto aparecendo em até 12 camisas.

Esta não é a primeira vez que o Corinthians adota tal estratégia de marketing, denominada "O Timão é a sua cara!", que está sendo feita através do site oficial do clube. Em 2008 e 2009, o clube adotou prática semelhante, com a diferença de que eram vendidos espaços na camisa inteira, e não apenas na numeração.

O Corinthians vai estrear na Libertadores em 15 de fevereiro, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira. A promoção, porém, é válida apenas a partir da partida contra o Nacional, do Paraguai marcada para o dia 7 de março, no Estádio do Pacaembu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.