Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inusitado

Campeão uruguaio comemora título com volta olímpica com vaca

Primeiro clube do interior do Uruguai a conquistar o título nacional, o pequeno Rocha comemorou o feito histórico levando uma vaca ao campo para dar a volta olímpica com os jogadores.

O Rocha, com uma folha de pagamento mensal de 15 mil dólares, conta com alguns jogadores que vão para o treino de bicicleta.

A vaca ficou famosa ao ser fotografada dentro de campo durante um treinamento do Rocha no início da temporada.

O Rocha garantiu a conquista de seu primeiro título uruguaio ao abrir vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder Nacional com uma rodada restando para o final do torneio ao vencer o Rampla Juniors, por 2 a 1, diante de seu estádio lotado com sete mil pessoas.

Os torcedores invadiram o campo após o apito final do árbitro, mas ainda tiveram que esperar alguns minutos até o final da partida do Nacional para começar a comemoração. O Nacional empatou em 1 a 1 com o Miramar Misiones.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.