Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasil Campeão

Campeões festejam título da Copa América e desabafam

Juan e Júlio Baptista pedem respeito com os jogadores da seleção brasileira

Depois de mais uma vitória sobre a Argentina em decisão de Copa América, os jogadores brasileiros não contiveram a euforia. O zagueiro Juan aproveitou para desabafar e contar vantagem sobre os rivais. Há três anos, o jogador participou da campanha que deu o título da competição aos brasileiros. Ele bateu o último pênalti daquela decisão inesquecível.

- Mais uma vez vencemos eles. Vamos esperar a próxima vez para saber se eles vão dizer que são favoritos e perderem outra - diz, em entrevista à Rede Globo.

Com o pedido de dispensa de Zé Roberto, Júlio Baptista chegou à Copa América da Venezuela como a última opção de Dunga para o meio-de-campo canarinho. Com as más atuações de Diego e Anderson, o jogador ganhou a posição. Neste domingo, Júlio fez o primeiro gol da vitória por 3 a 0 e foi um dos destaques do time na conquista. O jogador pediu respeito com os jogadores da seleção brasileira.

- Disseram que aqui tinha uma seleção completamente medíocre e nós provamos que aqui todos merecem respeito. Neste time todos são campeões - afirma.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.