• Carregando...

Mesmo jogando fora de casa e no saibro, piso que não é o seu preferido, a equipe canadense está confiante em um bom resultado no confronto contra o Brasil neste fim de semana, em Florianópolis (SC), pela semifinal do Grupo 1 da Zona Americana da Copa Davis. Número 1 canadense, Frank Dancevic abre o confronto nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília), contra Ricardo Mello.

- Estou feliz por começar o confronto. Me sinto preparado para uma partida longa e acredito que haverá muitas trocas de bola no fundo de quadra - afirmou Dancevic, atual 115º do mundo.

O capitão canadense, Martin Laurendeau, garantiu que seu time está pronto para o confronto.

- Estamos preparados para cada partida. Cada uma será difícil. Apenas no fim saberemos qual ponto foi mais importante, mas todo mundo gosta de ter um bom começo - disse o capitão.

Para Daniel Nestor, trunfo do Canadá nas duplas - é o atual quinto do mundo - o confronto será bastante equilibrado. Porém, ele acha que sua experiência pode ajudar o time a vencer.

- Temos boas vitórias, e isso com certeza traz bastante confiança. É minha primeira semana no saibro, mas já joguei por tempo suficiente para saber o que precisa ser feito para me adaptar melhor - afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]