Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Nervoso

Carlos Alberto Parreira quebra tudo na África, diz site

Técnico se irrita após derrota da África do Sul, quebra cadeiras e garrafas no vestiário

O sempre polido e tranqüilo técnico Carlos Alberto Parreira, que agora dirige a seleção da África do Sul, perdeu a paciência com seus comandados após a derrota do último domingo, em casa, para Zâmbia, por 3 a 1, pela Copa das Nações Africanas. Irritadíssimo, o treinador, segundo o site sul-africano Super Soccer, teria atirado garrafas d’água e cadeiras no vestiário após a partida.

- Eu nunca perdi um jogo desta maneira, jogando em casa. Foi a primeira vez que eu perdi por este placar – esbravejou Parreira, após ver seu time sofrer três gols em dez minutos.

O nível de irritação do treinador foi tão grande que ele fez a primeira substituição aos 25 minutos do primeiro tempo.

- Não costumo fazer este tipo de coisa, mas desta vez não teve jeito. As coisas estavam ficando cada vez piores – reclamou, referindo-se a Papi Zothwane, o pior em campo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.