• Carregando...

Ontem especulou-se que o São Paulo teria convidado Paulo César Carpegiani para assumir o cargo atualmente ocupado pelo interino Sérgio Baresi. Questionado se ocorreu mesmo a proposta, o técnico rubro-negro não confirmou, nem desmentiu. "Eu não gostaria de comentar. Não tem nada. O São Paulo tem um treinador", foi a sua única afirmação sobre o assunto, apesar de o Tricolor paulista já ter anunciado que está em busca de um novo profissional.

Para a diretoria do Atlético, segue a confiança de que Carpe­­giani continuará pelo menos até o fim do ano. "Ele não comentou nada. Acredito que fique, pois é uma pessoa que costuma cumprir os seus contratos", disse o diretor de futebol Valmor Zimmermann.

O trabalho no CT do Caju foi normal. Mesmo afirmando, após o triunfo sobre o Vitória, que não escalaria três atacantes contra o Cruzeiro, Carpegiani começou o último treino antes da viagem para Minas Gerais com a mesma formação do último jogo. Porém, no decorrer do treino – com o volante Vítor vetado –, o volante Deivid substituiu o atacante Maikon Leite e, em seguida, o centroavante Bruno Mineiro.

Apesar de dizer que está em dúvida, o técnico deu a entender que manterá Bruno Mineiro. "Não adianta todo mundo querer a pele do meu centroavante. Eu tenho de valorizar, escalar e motivá-lo, pois só assim ele vai poder provar [competência], jogando. Se eu tirá-lo, vai ficar uma situação pior", afirmou.

Ou seja, quem deve ficar de fora é Maikon Leite, já que Carpegiani não pretende utilizar três atacantes. Pelo menos dizia isso ontem. "A tendência é que eu não repita para sair jogando, neste momento que eu estou falando com vocês. Mas, lá, não digam que vocês fo­­ram surpreendidos, porque vai depender muito da conversa que terei com os jogadores."

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]