• Carregando...

Depois de assumir o comando do Atlético apenas na semana passada, o técnico Paulo César Carpegiani usará o período de recesso de jogos do Campeonato Brasileiro, por causa da disputa da Copa do Mundo, para conhecer melhor o elenco da equipe curitibana. O treinador comandou o time em dois confrontos após a sua chegada, contabilizando uma vitória e uma derrota.

O pouco que pôde observar, porém, já deixou o treinador empolgado. "Ainda estou procurando conhecer alguns jogadores, mas o que vi em campo me deu o ânimo para trabalhar. Temos bastante coisa para corrigir e essa parada vai ser fundamental para trabalhar esse grupo", ressaltou o comandante.

Carpegiani assumiu o Atlético em um momento complicado da equipe no Brasileirão - a equipe fechou a sétima rodada encabeçando a zona de rebaixamento, na 17.ª colocação. O longo período de pausa do torneio, porém, dará novo fôlego e confiança ao time, acredita o treinador.

"(A paralisação) veio em um momento fundamental. Importante para mim que estou entrando no grupo. Temos muitas coisas a corrigir e acredito até que esse tempo será mais importante para um grupo como o nosso do que para outros que já estão entrosados", analisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]