• Carregando...

O ala Magrão é o único jogador do Cascavel Futsal Clube da temporada 2006 que permaneceu para as competições deste ano do time – Campeonato Paranaense e Liga Futsal. O restante do elenco foi totalmente reformulado, com muitas caras novas e muito jovens. O técnico Nei Victor renovou contrato e continua no comando dos atletas dentro de quadra.

Do campeão paranaense, o Atlético Pato Branco, vieram os jogadores Vando e Alex Maranhão. Os demais jogadores vieram de fora do Paraná. O fixo Marcelo estava no Atlântico/RS, enquanto os goleiros Tomate e Gilli estavam no Orlândia/SP e no Farroupilha/RS, respectivamente. Também do futsal gaúcho vieram os atletas Papu, Jaison e Lisandro.

Os jogadores Roni (ex-UCS), Everton (ex-AABB/SP), Ulisses e Alan (São Bernardo/SP) completam as contratações já acertadas pelo Cascavel. O jovem Luciano foi promovido da categoria júnior do clube. De acordo com Nei Victor, o grupo deste ano pode fazer um papel melhor nas competições deste ano do que o elenco do ano passado fez.

O treinador ainda aguarda mais quatro reforços. Da parceria com o Jaraguá do Sul/SC, clube do craque Falcão, devem vir dois deles. "Com isso acertamos o que havíamos solicitado a nossa diretoria, que eram três atletas de cada posição, com características diferentes entre si", analisou Victor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]