• Carregando...

Às 18h do próximo domingo 15 cavalos e seus respectivos jóqueis irão percorrer os 2.400 metros do tradicional Grande Prêmio Paraná de Turfe, principal prova do ano no estado, que chega a sua 67ª edição. A disputa é a mais aguardada em mais um fim de semana de muitas disputas no Jockey Clube do Paraná, no bairro Tarumã, em Curitiba. A expectativa é pela presença de um grande público.

"Teremos grandes animais na pista", disse o presidente do Jockey Clube, Roberto Hasemann, à Rádio Transamérica. Na listagem dos favoritos despontam dois nomes: o cavalo paranaense Társio e o potro paulista Pode Ir. "Eles são dois dos favoritos que podem vencer a prova", completou o dirigente. O GP Paraná deste ano também marca a retomada do prestígio do turfe entre os paranaenses.

"Vivemos um período muito difícil. Ganhamos a eleição em março deste ano e hoje vivemos uma situação muito boa no Jockey Clube. Estamos atravessando um grande momento para o turfe do estado", analisou Hasemann. Além do GP Paraná, a programação prevê vários páreos para o domingo, com início das corridas às 14h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]