• Carregando...
Cleiton irá defender o Ceará na temporada 2013 | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Cleiton irá defender o Ceará na temporada 2013| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Ceará confirmou na noite de sábado (22) a contratação por empréstimo do zagueiro Cleiton do Coritiba. O atleta de 31 anos ficará até o fim do ano no clube do técnico Ricardinho, ex-Paraná.

"Chego para somar, para contribuir com a equipe. Fico feliz com a oportunidade de jogar em um clube de tradição como é o Ceará, e espero construir uma grande passagem na equipe", afirmou Cleiton.

Cleiton chegou a ser emprestado à Ponte Preta durante a temporada 2011, mas se machucou em uma de seus primeiros treinos. Em 2012, foi titular em apenas duas partidas do Coxa, sendo substituído em uma delas. Em um terceiro jogo, entrou durante a partida. Jogou apenas 308 minutos pelo Verdão durante a temporada.

Este não é o primeiro reforço do Ceará comandado por Ricardinho com passagem pelo futebol paranaense. Além de Cleiton, o Vozão contratou o volante Fransérgio, ex-Atlético, que pertence ao Inter e conquistou o acesso à Série A pelo Criciúma. Na temporada 2013, o Ceará jogará a Copa do Nordeste, o Cearense, a Copa do Brasil e a Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]