• Carregando...

O ex-jogador César Sampaio, de 41 anos, está próximo de um acerto com o clube para se tornar seu novo gerente de futebol. Sampaio negocia com o Palmeiras desde a saída de Toninho Cecílio, no início do mês, e de acordo com o diretor de futebol Genaro Marino o acordo está bem encaminhado e deve ser sacramentado em uma semana.

"Desde a saída do Toninho a gente conversa com ele. Estamos esperando que resolva algumas pendências com outros trabalhos dele para a definir sua chegada, o que deve acontecer no máximo em uma semana", revelou o dirigente palmeirense.

O ídolo do clube alviverde é dirigente do Rio Claro, 13.º colocado no Campeonato Paulista. Como o clube do interior reduz muito suas atividades no segundo semestre, Sampaio poderá assumir um cargo no Palmeiras logo após o término do Estadual. "Ele é muito identificado com o Palmeiras e isso conta muito", afirmou Marino.

César Sampaio teve duas passagens pelo Palmeiras como volante. De 1991 a 1994 foi bicampeão brasileiro. Jogou também entre 1999 e 2001, quando foi o capitão na conquista da Copa Libertadores da América.

Vítor na academia

O lateral-direito, recém contratado do Goiás, fez nesta segunda o seu primeiro treino no CT da Barra Funda. Ele só correu ao redor do gramado e fez trabalhos de musculação. Sua apresentação oficial acontece na quinta ou na sexta, mas ele só poderá estrear no Brasileirão, no dia 8 de maio, contra o Vitória porque ele já atuou na Copa do Brasil pelo Goiás e o prazo de inscrições no Paulistão já se encerrou.

Lincoln liberado

O meia poderá ser escalado para o jogo desta quarta contra o Rio Branco, em Araraquara. Poupado de última da partida contra a Ponte Preta por conta de um desconforto muscular na coxa direita, Lincoln treinou normalmente nesta segunda.

Armeration

Na saída da Academia de Futebol, o colombiano Armero foi abordado por um grupo de 20 garotas adolescentes que esperavam pelos jogadores saírem do treino. Ele teve de atender aos pedidos das fãs para que dançasse o "Armeration" com elas. Constrangido, o lateral-esquerdo desceu do seu carro aos gritos de "dança, dança" e fez os movimentos que ficaram famosos após a vitória contra o Santos, no último dia 14.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]