O Chelsea perdeu neste domingo a chance de liderar de forma isolada o Campeonato Inglês. O time azul visitou o Aston Villa e perdeu por 2 a 0, gols de Knight e Agbonlahor. Com o resultado, o Chelsea segue com 10 pontos, ao lado de Liverpool, Arsenal e Everton. Os dois primeiros têm um jogo a menos.

Os dois gols do jogo aconteceram na segunda etapa. Knight abriu o placar logo depois do intervalo, escorando de cabeça um escanteio. No fim, Agbonlahor aproveitou passe de Ashley Young e fuzilou Petr Cech da entrada da área. O Aston Villa soma agora sete pontos.

Estiveram em campo como titulares dois brasileiros pelo Chelsea: Belletti e Alex. Outra equipe que tem brasileiros no elenco também não teve sorte neste domingo. O time de Elano e Geovanni visitou o Blackburn e perdeu por 1 a 0. O City está em quinto, com nove pontos.

Confira a quinta rodada completa:

SábadoBolton 1 x 2 EvertonFulham 3 x 3 TottenhamLiverpool 6 x 0 Derby CountyMiddlesbrough 2 x 0 BirminghamNewcastle 1 x 0 WiganReading 0 x 3 West HamManchester United 1 x 0 Sunderland

DomingoArsenal 3 x 1 PortsmouthBlackburn 1 x 0 Manchester CityAston Villa 2 x 0 Chelsea

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]