• Carregando...

Ao entrar em campo no lugar de Rhodolfo no intervalo da derrota por 3 a 2 para o Coritiba, neste domingo (25), o zagueiro Chico completou seu centésimo jogo como jogador profissional. "Todo mundo fica sentido com o resultado. É triste completar cem jogos como titular com derrota, mas, por outro lado, a marca é importante por eu ter saído da base", disse o atleta.

Chico explicou o que aconteceu no lance que resultou no gol de Marcos Aurélio aos 46 do segundo tempo. "Tentei chamar quem estava mais perto para pegar o Marcos Aurélio, mas ele foi feliz e pegou bem forte. A bola quase pegou em mim, mas não pude pegar. Quando o time está certo, teríamos todos na área, dois na barreira e um no rebote, mas como estávamos com um a menos, acho que faltou comunicação," afirmou.

Perguntado se o resultado teria sido injustiça ou azar, Chico foi enfático. "Futebol não tem justiça e nem sorte. O que vale é bola na rede. A gente lutou e a partir do empate, achamso que dava para segurar. Infelizmente tivemos desatenção e perdemos. O Coritiba foi feliz e agora temos que levantar a cabeça e fazer como eles e fazer gol até no fim", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]