• Carregando...

Em jogo escamado e sem grandes chances de gol, Chile e Uruguai empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, em Santiago. A partida foi válida pela 12ª rodada das eliminatórias sul-americanas e o resultado favoreceu a seleção brasileira.

Com o pontinho que somou, o Chile chegou a 20 pontos e terminou a rodada na terceira posição. O Brasil, que bateu o Peru em Porto Alegre por 3 a 0, é o novo segundo, com 21. O Uruguai, que jogou com um homem a mais boa parte do jogo, perdeu a chance de entrar no G-4. A Celeste se mantém em quinto, com 17 pontos.

O primeiro tempo começou melhor para os donos da casa. Empurrados pela torcida, os chilenos acertaram o travessão aos 23, em cabeçada de Sánchez.

O Uruguai se deu melhor aos 32, quando Isla foi expulso por lance violento. A Celeste teve sua melhor chance aos cinco do segundo tempo, com Rodríguez, que obrigou o goleiro Bravo a fazer grande defesa.

Já perto do fim do jogo, o Uruguai reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro argentino Hector Baldassi. Após cruzamento de Abreu, a bola bateu na mão de Jara, mas Baldassi mandou o lance seguir. Os uruguaios reclamaram muito após o apito final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]