• Carregando...

O Cianorte segue embalado no returno da Copa Paraná. Jogando dentro da sua casa na noite de quarta-feira (31), o Leão do Vale do Ivaí não tomou conhecimento do Rio Branco e venceu por 3 a 1. O resultado levou o time aos 20 pontos, abrindo quatro dos vice-líderes J. Malucelli e Londrina. Daniel Marques, duas vezes, e João Marcelo marcaram para o Cianorte no segundo tempo, enquanto Nelmo descontou para a equipe de Paranaguá.

Faltando três rodadas para o final do segundo turno, o Cianorte está cada vez mais perto do título do returno, o que daria o direito da equipe disputar a final da Copa Paraná com o Londrina, campeão do primeiro turno. Nesta oitava rodada, o Tubarão fez bem o seu papel e bateu o Toledo por 2 a 0 no Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Já J. Malucelli e Portuguesa/CAC ficaram no 1 a 1 em Curitiba.

Nos outros jogos da rodada, o Real Brasil fez o seu terceiro ponto no torneio, ao empatar sem gols com o Adap Galo Maringá. Já o Engenheiro Beltrão venceu o Iguaçu por 2 a 0, enquanto o Iraty foi até o Olímpico Regional e aplicou uma surra no Cascavel: 4 a 0.

Confira a classificação:

1) Cianorte – 20 pontos2) J. Malucelli – 16 (saldo 9)3) Londrina – 16 (saldo 6) 4) Portuguesa/CAC - 14 (saldo 7) 5) Toledo - 14 (saldo 2) 6) Galo/Adap - 13 7) Iraty - 10 8.) Iguaçu - 8 9) Eng. Beltrão - 7 10) Rio Branco - 6 11) Cascavel - 4 12) Real Brasil - 3

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]