• Carregando...
Novas camisas do Cianorte | Divulgação / Leandro Silva
Novas camisas do Cianorte| Foto: Divulgação / Leandro Silva

A exemplo do vizinho Engenheiro Beltrão, que lançou na internet uma enquete para saber qual treinador era o preferido da torcida, o Cianorte anunciou que deixará a cargo do seu torcedor a escolha do uniforme número 1 da equipe para as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2010.

No ano passado a camisa mais usada foi a que tem predominância da cor azul. Para a próxima temporada, além dela e da tradicional branca, o time oferece a camisa toda vermelha (as cores do calção e do meião acompanham as das camisas). As novas camisas foram apresentadas no começo do mês, junto com o novo técnico da equipe: Luis Carlos Winck.

O torcedor que quiser opinar sobre a escolha do uniforme da equipe pode acessar o site oficial do Cianorte, ver as fotos das modelos que vestem as opções, e escolher a preferida. Até esta quinta-feira a nova camisa vermelha parece não ter caído no gosto dos torcedores, afinal apenas 20,9% optou por ela na pesquisa. A camisa azul lidera cm 41,7, seguida pela branca, com 37,3% dos votos.

"A ideia surgiu do nosso departamento de marketing. O presidente sempre teve o desejo de criar uma cor alternativa de uniforme. Como o Leão leva a identidade com o município muito a sério, nada mais justo do que lançarmos um modelo vermelho. Agora sim vestimos todas as cores da cidade", explicou o gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, à Gazeta do Povo.

Para ele, a aceitação do público tem sido muito boa. "O pessoal adorou a novidade, que repercutiu no país todo. Queremos saber a opinião do nosso torcedor e ele esta participando ativamente da enquete", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]