• Carregando...

Até minha esposa, que não entende nada de futebol, tinha certeza de que Curitiba receberia apenas os jogos da primeira fase da Copa 2014. O que vocês preferem? Pegar o trânsito das 18 horas aqui em Curitiba, sem vagas em hotéis, com reforma na Linha Verde e obras do metrô (que só acabam em 2016) ou curtir o mar no Recife e as praias do Rio? Ou ainda aproveitar a maior cidade da América Latina que é São Paulo ou ver o pôr do sol no Guaíba, em Porto Alegre? Temos de parar com esse bairrismo besta e nos colocar em nossa posição de cidade-dormitório.

Fábio Cabral dos Santos

Prêmio de consolação

Credito o fracasso de Curitiba na briga para sediar a Copa das Confederações de 2013, restando tão somente quatro jogos iniciais na Copa de 2014, aos nossos governantes. Os paranaenses ficarão no prejuízo com a decisão da Fifa que deixou a capital paranaense apenas com um prêmio de consolação, que certamente não compensará os investimentos que a cidade precisa realizar.

João Guilherme Cicarelli

Togo x Tuvalu

Curitiba tentou vender o metrô como um projeto da Copa. Desistiu. Vai colocar quase R$ 800 milhões para sediar Togo x Tuvalu. Bem, não será o caso de a Gazeta do Povo fazer uma matéria crítica sobre os problemas reais que a cidade deixou para trás por conta dessa quimera da Copa?

Fábio Duarte

Aírton Cordeiro

Senhor Aírton Cordeiro;

Parabéns pelo merecido reconhecimento [pelo prêmio Top of Mind de melhor colunista de jornal do Paraná]. Durante um bom tempo acompanhei suas narrações na saudosa B2, escutava em ondas médias e curtas. Foram bons anos de minha adolescência em Bauru-SP. Como paranaense de Jacarezinho procuro acompanhar a vida de meu estado natal. O seu trabalho, juntamente com o de Carneiro Neto, Luiz Augusto Xavier, J. Pedro, o saudoso Professor Kramer, Mafuz e outros contribuíram para que amasse Curitiba e o Paraná. Obrigado!

Oscar Benedito da Mota, Dourados-MS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]