• Carregando...

No primeiro jogo foram mais de 15 mil torcedores apoiando o Paranavaí no confronto contra o Paraná Clube, pela final do Campeonato Paranaense 2007. A vitória do Vermelhinho por 1 a 0 deixou a cidade eufórica e fez até com que o poder municipal participasse deste momento. O prefeito da cidade, que fica no Noroeste do Paraná, anunciou que serão disponibilizados vários ônibus para levar os torcedores para Curitiba, onde acontece a "grande final".

Para o jogo deste domingo, às 16h no estádio Durival Britto e Silva, a prefeitura pretende possibilitar que pelo menos 400 torcedores do ACP possam ir apoiar o clube. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, não haverá dinheiro público investido nesta iniciativa, mas será feita apenas a intermediação para a redução dos custos.

Os torcedores interessados poderão se inscrever no pátio da prefeitura, de quinta até sábado, em horário comercial.

O time

O técnico Amauri Knevitz terá todo o time à sua disposição para o segundo jogo da final do Paranaense 2007. Como cumpriu suspensão no primeiro jogo, o atacante Edenílson, artilheiro da equipe no campeonato, volta ao time e fará dupla com o companheiro Thiago. Os dois, juntos, já fizeram 23 gols na competição.

O ACP joga por uma vitória ou até por um empate para levantar o "caneco". Se perder pela diferença de um gol, a decisão vai para prorrogação e em seguida pênaltis (se o empate persistir).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]