• Carregando...
Cescar Cielo conquistou o ouro nos 100 metros livre em piscina curta, no Troféu José Finkel de Natação | Sergio Moraes / Reuters
Cescar Cielo conquistou o ouro nos 100 metros livre em piscina curta, no Troféu José Finkel de Natação| Foto: Sergio Moraes / Reuters

Um dia após bater o recorde sul-americano dos 100 metros livre em piscina curta, Cesar Cielo voltou a baixar a marca neste sábado (25), na decisão da prova no Troféu José Finkel de Natação, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. O campeão mundial da distância registrou o tempo de 45s87, 26 centésimos melhor do que o da sexta, e ficou com a medalha de ouro.

A prata ficou com Nicolas Oliveira, com o tempo de 47s24, suficiente para também garanti-lo no Mundial de Dubai, em dezembro, nos Emirados Árabes Unidos. O bronze foi de Nicholas Santos, com 47s35, tempo que lhe deu uma vaga no revezamento brasileiro.

Na saída da piscina, Cielo mostrou cansaço e reclamou da organização do campeonato. "Estou me sentindo bem mal, quase caindo. Acho que precisam repensar essa ordem de provas para não colocarem as provas de velocidade no início do programa. O corpo não está esperando receber um choque desses. A gente não está tão acordado quanto deveria. Os tempos estão saindo, mas vai chegando perto do fim de semana, e o corpo vai pesando mais", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]