• Carregando...
 | Flckr Commons /
| Foto: Flckr Commons /

Colaborou: Isabela Starepravo

Nesta segunda-feira (17) o jornal britânico Daily Mail divulgou que o heptacampeão de Formula 1, Michael Schumacher, não respira mais por aparelhos e já não permanece o tempo todo em uma cama. No dia 29 de dezembro irá completar cinco anos do trágico acidente do ex-piloto nos alpes franceses, quando estava esquiando.

Essas informações vieram a tona semanas depois que o arcebispo alemão Georg Gänswein foi visitá-lo em sua casa. Gänswein afirmou ter segurado as mãos do piloto. Em agosto, a revista Paris Match havia informado que parentes próximos disseram que ele era capaz de expressar alguns sentimentos.

Depois de rumores de que a família se mudaria para a Espanha, o que foi negado por Corina, esposa do piloto, o Daily Mail indica a possibilidade de Schumacher ser transferido para um clínica em Dallas, nos Estados Unidos, especializada em traumas no cérebro. A informação não foi confirmada pela família.

Nos últimos cinco anos muito pouco foi divulgado sobre o estado de saúde do heptacampeão, que completará 50 anos no dia 3 de janeiro.

Em novembro Corina Schumacher havia divulgado uma carta em que dizia “todos nós sabemos que o Michael é um lutador e que ele jamais vai desistir de lutar”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]