• Carregando...
 | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba, Jair Cirino, confirmou nesta segunda-feira (24) que a construção do novo Couto Pereira terá inicio em 2010. Com isso, fica definido que o atual estádio será a casa alviverde durante a próxima temporada. "Queremos o Coritiba jogando no Couto no ano de centenário. Não podemos ficar sem a nossa casa no ano do centenário", disse Cirino, em entrevista, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

O dirigente aproveitou para desmentir informações de que a obra, que será tocada pela empresa W Torre, estimada em R$ 200 milhões, estivesse ameaçada por falta de recursos, em conseqüência da crise econômica mundial. "Existem alguns apocalípticos dizendo que a obra não sai, mas isso não nos preocupa. O projeto continua firme", garantiu o dirigente.

Cirino explicou que conversas com clubes de Curitiba estão adiantadas para que o Coxa defina um estádio para mandar seus jogos, enquanto a demolição atual do Couto Pereira e a construção do novo complexo esportivo estiverem em andamento. "Temos uma relação cordial com todos os dirigentes dos clubes de Curitiba. Ainda não fechamos com nenhum deles, o certo é que não sairemos de cidade para mandar nossos jogos", avisou Cirino.

Sem o Couto Pereira, a Vila Capanema, do Paraná Clube, e o Eco-Estádio, do J. Malucelli, são as primeiras alternativas do Alviverde para 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]