Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Cirurgia de Ricardo Gomes termina após três horas

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, operação foi bem sucedida e as próximas 72 horas serão decisivas para definir estado de saúde do treinador

Depois de três horas, a cirurgia do técnico Ricardo Gomes chegou ao fim. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro, a operação foi bem sucedida e as próximas 72 horas serão decisivas para definir estado de saúde de Ricardo Gomes.

Ricardo Gomes passou por uma cirurgia para drenar o sangue de seu cérebro, a fim de reduzir a pressão intracraniana. O treinador, de 46 anos, sofreu um acidente vascular encefálico, com hemorragia, durante partida entre Vasco e Flamengo, no Engenhão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.