• Carregando...

O técnico do Porto faz mistério, mas tudo indica que o clássico com o Benfica, neste domingo, em Lisboa, pelo Campeonato Português, terá um duelo de xarás. Anderson do Benfica terá a missão de parar o Anderson do Porto, que praticamente recuperado de uma fratura no perônio sofrida em novembro de 2006, tem chances de começar no banco.

Jesualdo Ferreira, treinador do Porto, levará a dúvida até momentos antes do clássico, e Anderson mantém o segredo.

- Estou recuperado da lesão, mas lógico que ainda falta um pouco de ritmo de jogo. Se o treinador me relacionar para o banco, não tem problema - afirma Anderson, por telefone, do Porto, lembrando que está proibido pelo clube de dar qualquer declaração sobre o clássico.

Anderson do Benfica lembra que a responsabilidade da vitória é da equipe de Lisboa, que joga em casa e precisa dos três pontos para tomar do adversário a ponta da tabela. E, segundo ele, se não tiver seu xará como adversário, melhor ainda.

- Deve ser complicado ficar tanto tempo sem jogar. Mas tomara que ele volte apenas no próximo jogo, pois é um garoto diferenciado, que requer atenção especial - avalia o zagueiro, por telefone, de Lisboa.

Caso tenha a chance de entrar no jogo, Anderson do Porto sabe que seu xará não vai aliviar.

- É um excelente zagueiro, gosto muito de seu estilo de jogo - diz Anderson, novamente lembrando que não pode falar sobre o duelo de domingo.

Confira a rodada do Campeonato Português

SábadoBelenenses x AvesBoavista x Paços de Ferreira

DomingoAcadêmica x União de LeiriaNaval x NacionalVitória de Setúbal x Estrela da AmadoraMarítimo x BragaBenfica x Porto

Segunda-feiraSporting x Beira-Mar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]