• Carregando...

Mesmo classificado para a próxima fase em primeiro lugar do grupo A, o Atlético entrará determinado contra o Cianorte, neste domingo às 15h30, no Estádio Albino Turbay. Isso porque, o Furacão tem a meta de terminar em primeiro lugar geral do Paranaense 2006. Para isso precisa vencer o Cianorte.

Porém, para a equipe do técnico Gilson Kleina somente a vitória garante o grupo na segunda fase do estadual. O Iraty tem 18 pontos, um a menos que o Cianorte, e joga fora de casa contra o Nacional. Dessa forma, uma derrota para o Atlético pode significar a desclassificação do Cianorte diante da sua torcida.

Com o Atlético querendo a vitória, o que há duas rodadas não acontece, que dará a vantagem para as próximas fases e o Cianorte lutando pela classificação, a partida reúne todos os ingredientes para ser um grande confronto.

O Furacão não terá o principal jogador nesse início de temporada na última partida da primeira fase. Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem viajou para Cianorte. É justamente nesse setor que o técnico Lothar Matthäus tem dúvidas.

A equipe foi ao Noroeste indefinida pelo alemão, que somente minutos antes da partida falará quem serão os 11 titulares. Selmir, Willian, Denis Marques e Cleo são as opções para o ataque.

Cianorte

Assim como o Atlético, a equipe anfitriã estará desfalcada na rodada decisiva do Paranaense. O zagueiro Montoya recebeu três cartões amarelos e fica fora da equipe. O técnico Gilson Kleina ainda não definiu quem será o substituto.

Fábio e Alexandre lutam pela preferência do treinador, que instruiu os seus jogadores sobre a importância da partida para o Cianorte.

A equipe depende somente das suas forças e uma vitória frente o Atlético dá o passaporte para a próxima fase. No entanto, do outro lado estará o equipe com melhor campanha do Paranaense 2006.

Cianorte x Atlético, às 15h30 – 05/03/06

Local: Estádio Olímpico Albino Turbay, em CianorteÁrbitro: Héber Roberto LopesAuxiliares: Roberto Braatz e Carlos Braatz

Cianorte: Alessandro; Daniel Marques, William, Fábio (Alexandre Nunes) e Rodrigo Ninja; Gilmar, Emanoel, Mikimba e Fernandinho; Bruno Batata e Sinval. Técnico: Gílson Kleina

Atlético: Tiago Cardoso; Erandir, Danilo e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Ferreira, Evandro e Michel Bastos; Selmir e Denis Marques (Cleo). Técnico: Lothar Matthäus

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]