• Carregando...
Clijsters quebrou quatro match points de Na Li e está nas quartas | Greg Wood/AFP
Clijsters quebrou quatro match points de Na Li e está nas quartas| Foto: Greg Wood/AFP

Melbourne - Kim Clijsters voltou a mostrar ontem por que ainda é uma das melhores do mundo. A belga conseguiu uma vitória improvável sobre Na Li, pelas oitavas de final do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano, depois de salvar quatro match points da chinesa no tie-break do segundo set. Na reedição da final do ano passado, a atual número 11 do mundo venceu de virada, com 4/6, 7/6 (8/6) e 6/4.

Esta é sua possível despedida do Aberto da Austrália, uma vez que pretende se aposentar ainda neste ano. A sua adversária nas quartas de final será a dinamarquesa Caroline Wozniacki, líder do ranking mundial, que ontem derrotou a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/5.

Número 1 do mundo, Wozniacki vai tentar uma vitória inédita sobre Clijsters nas quartas de final deste Aberto da Austrália. Em dois duelos até hoje, um em 2010 outro em 2009, a dinamarquesa nunca venceu, sendo que a primeira desta derrotas para a belga foi na final de um Grand Slam.

A outra chave de quartas de final terá o embate entre a bielo-russa Victoria Azarenka e a polonesa Agnieszka Radwanska, respectivamente as cabeças de chave número 3 e 8 do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]