• Carregando...

Por determinação do superintendente de futebol Odivonsir Frega, os jogadores do Coritiba estão proibidos de usar brinco fora da concentração ou do ônibus. O dirigente, de brincadeira, quase arrancou o penduricalho da orelha do atacante Eanes durante um treino na semana passada.

Outro lado – Frega, porém, fez uma aposta com os jogadores: se o Coxa for campeão da Série B, ele aparecerá de brinco na foto oficial do título.

Alcunha – Acostumado a treinar com um agasalho impermeável todo preto nos dias de chuva, o goleiro Artur ganhou um novo apelido do massagista João Miranda. Virou o motoboy do Alto da Glória.

Persona non grata... – O zagueiro Picoli, que defendeu o Coritiba em 2001, foi proibido de acompanhar o coletivo de quinta-feira passada no Couto Pereira.

... Mas nem tanto – O jogador, porém, apareceu no CT da Graciosa no treino de sexta-feira. Picoli tem 34 anos e seu último clube foi o CSA.

O último a saber – Na quarta-feira, por volta das 21 horas, o presidente do Atlético, João Augusto Fleury, dava entrevista à rádio Banda B sobre a possibilidade da contratação de Paulo Rink. O dirigente, porém, não dava o negócio como fechado.

Na rede – Se tivesse visitado o site oficial do Rubro-Negro, Fleury teria evitado o constrangimento. Desde o fim da tarde de quarta-feira o endereço virtual do Furacão dava a contratação como certa.

Ao pé de ouvido – Além de não passar por desinformado, Fleury também teria evitado uma conversa ao pé do ouvido com o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia. Quem presenciou o bate-papo na sala de imprensa da Arena ficou com a impressão de que Petraglia estava dando um pito em Fleury.

À luz de velas – Vanderlei Luxemburgo e Mário Celso Petraglia jantaram quarta-feira à noite, após o jogo entre Atlético e Santos. Entre uma garfada e outra, técnico e cartola conversaram sobre a possível transferência de Dagoberto para a Vila Belmiro.

Só no Sampa – Para concretizar o negócio, contudo, Luxemburgo terá de convencer Dagoberto a jogar no Peixe. O atleta já deixou claro que prefere o São Paulo.

Vulgo... – Os participantes do fórum do Furacão.com estão escolhendo apelidos para alguns jogadores do Atlético. Para Marcos Aurélio, sugestões como Formiga Atômica e Marcola. Já Navarro Montoya foi "batizado" Vovô Drácula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]