• Carregando...

Em jogo encerrado no início da madrugada desta quarta-feira (2), o Colo Colo venceu o Deportivo Táchira por 4 a 2, em Caracas, na Venezuela, e assumiu a segunda posição provisória do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos. O líder, com a mesma pontuação, é o Cerro Porteño, que nesta quarta, às 21h50, na Vila Belmiro, encara o Santos, agora terceiro colocado da chave, com um ponto.

O Santos empatou por 0 a 0 com o Deportivo Táchira, na Venezuela na sua estreia no torneio continental, e terá a chance de assumir a liderança isolada no complemento da segunda rodada. Já o Cerro Porteño, que goleou o Colo Colo por 5 a 2, em Assunção, lutará para obter ao menos um empate para seguir na ponta do Grupo 5. Com a derrota para a equipe chilena, o Táchira amarga a lanterna da chave, com um ponto em dois jogos.

No confronto diante do Deportivo Táchira, o Colo Colo chegou a abrir 4 a 0 no placar, com dois gols de Miralles no primeiro tempo. Na etapa final, Paredes e Wilchez aumentaram a vantagem dos chilenos, que só foi reduzida no final do confronto, com dois gols marcados por Gutiérrez.

O Colo Colo voltará a atuar na Libertadores no próximo dia 16, justamente contra o Santos, em Santiago, enquanto o Deportivo Táchira enfrentará o Cerro Porteño, dia 10, em Assunção.

GRUPO 8 - Além do duelo envolvendo Colo Colo e Táchira, a terça-feira contou com o confronto entre Godoy Cruz, da Argentina, e o Peñarol. Mesmo fora de casa, a tradicional equipe uruguaia venceu por 3 a 1 e ficou empatada com o Independiente-ARG e o próprio rival argentino na liderança do Grupo 8, com três pontos cada um.

Pelos critérios de desempate, o Independiente lidera, enquanto Godoy Cruz e Peñarol estão rigorosamente empatados como vice-líderes. A LDU, derrotada pelo Godoy Cruz por 2 a 1 na estreia, está na lanterna da chave. Nesta quinta-feira, porém, o time equatoriano receberá o Independiente, em Quito, e terá a chance de se igualar aos outros três rivais do grupo no término da segunda rodada.

No jogo da noite de terça-feira, Olivera marcou os dois primeiros gols do Peñarol e Aguiar fez o terceiro, enquanto Ramirez descontou para a equipe argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]