• Carregando...

"Sua coluna de 30 de abril motivou-me a fazer alguns esclarecimentos:

1- A Vila Capanema será inaugurada para um público de 16.000 pessoas. Não será para 32.000 pessoas ainda...

2- Certamente, os três ou quatro conselheiros que disseram que a reforma abortará o sonho de um estádio maior não conhecem o atual projeto. Convido-os para uma visita às obras da Vila;

3- Em relação às dimensões, informo que as mesmas não são limitadas: uma área de 56.000 m· não é limitada... Acabamos de fechar parceria com uma rede de estacionamento, que terá capacidade para 620 veículos, de longe maior que o dos rivais.

Quem não sonha, não vive... Do que adianta só sonhar? É preciso arregaçar as mangas e fazer. Ter peito, ter coragem.

Por isso, através dos sonho a atual diretoria, com o esforço de vários funcionários, está tornando o Paraná viável, administrável. O esforço está nas várias obras realizadas em 2,5 anos, nos protestos solucionados e nas mais de 100 ações trabalhistas pagas.

Pode ter certeza de que a administração do Prof. Miranda está trabalhando para um futuro muito melhor, melhor do que o passado e o presente. O sonho da Vila para 32.000 pessoas está apenas começando.

Waldomiro Gayer Neto

Vice-Presidente Marketing"

Racismo?

"Achei muito bom seu comentário sobre a reação do Pelé ao racismo. No meu entendimento, arrasou com esse mito. Sou descendente de italianos e nos idos de 1950 éramos discriminados: tentavam nos ofender chamando-nos de italianos polenteiros.

Certa ocasião numa partida contra o Operário, de Ponta Grossa, nosso time de Piraí do Sul era composto na maioria por polenteiros, e o Antoninho, conhecido como Fanchin, irritou-se quando alguém da o chamou de italiano polenteiro.

Na turma do deixa disso alguém perguntou: vocês não são italianos e não gostam da polenta da Nona? Então não há o que reclamar. Assim como os negros. Afinal, não são negros? Ou será que deveríamos chamá-los de "homens de cor"? De cor todos somos, brancos, pretos, amarelos, vermelhos. E daí?

Que infelicidade do Ronaldo quando questionado sobre o racismo disse: "Eu que sou branco...". Caramba, o cara é podre rico, tem as melhores mulheres do mundo interessadas nele, por que tem vergonha de ser negro?

Luis Fanchin Jr."

P.S.: Antes tarde. Em 17/2 recebi uma carta equivalente a oito milhões de massagens no ego. A generosa alma, J. Angelo, é vizinha aqui no Batel, mora na Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac, Bilac pros íntimos, ora, direis, ouvir estrelas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]