• Carregando...

O Vitória foi bem armado por Caio Jr. – mais um profissional bem sucedido formado na universidade da Vila Capanema, que revelou diversos técnicos paranaenses – e realizou primeiro tempo eficiente, porém foi dominado e até mesmo massacrado pelo Coritiba na etapa complementar.

Houve certa falta de coordenação entre os zagueiros Emerson e Chico que começaram juntos pela primeira vez, mas os atacantes adversários não conseguiram concluir com sucesso.

Bill substituiu Deivid, mas pouco realizou e foi Alex quem acertou um tiro longo no travessão antes de a equipe baiana abrir a contagem. E, de novo, Alex fez a diferença cobrando magistralmente uma falta empatando a partida.

Bottinelli vinha jogando bem e não gostou de ser substituído por Lincoln, até mesmo porque o Coxa foi o dono do campo no segundo período e fez por merecer melhor sorte. Sorte que faltou para Lincoln numa finalização de primeira e para Alex que chutando de virada, no último minuto, acertou novamente o travessão.

Luzinha

Em partida disputada com intensidade e caracterizada pelas reviravoltas no placar, o Atlético conseguiu vencer e manter acesa a luzinha no fim do túnel na luta para distanciar-se da ZR.

Para um time que treinou durante quatro meses foi imperdoável sofrer gol na cobrança de escanteio por erro de posicionamento dos zagueiros que assistiram Moisés cabecear e empatar para a Portuguesa. A atuação atleticana foi confusa no primeiro tempo com pouca circulação de bola no meio de campo, mas melhorou na etapa complementar com a entrada de Elias.

Deivid anda fazendo muita falta já que nem Bruno Silva e muito menos Juninho conseguem preencher as necessidades do setor. A pressão exercida pelo Furacão no segundo período do jogo foi recompensada com o gol de empate de Dellatorre e a virada final no arremate de Léo, um dos destaques da equipe ao lado de Weverton, Luiz Alberto, Paulo Baier e Marcelo.

Esse time pode não ser talentoso, mas mostra caráter de competidor e espírito de luta. O brio dos jogadores que seguiram a risca as orientações do treinador deve ser levado em conta quando os recursos técnicos são reconhecidamente limitados.

Arrancada

Com nova goleada, desta feita sobre o Ceará, em boa exibição na Vila Capanema o Paraná manteve a arrancada no campeonato e deu uma estilingada na classificação ao aproximar-se do grupo principal. Mesmo jogando com três volantes o Paraná manteve o controle da bola e mostrou agressividade ofensiva, tanto que dominou amplamente o adversário e chegou naturalmente ao escore de 3 a 0.

A jogada do primeiro gol foi muito bem elaborada, revelando toda a arte e a experiência do categorizado Lúcio Flávio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]